Vitória tira Inter da liderança e ganha no Barradão
-
Ricardo Duarte - Com a derrota, o Colorado viu se findar uma invencibilidade de 18 partidas.
O jogo no Barradão quase foi um festival de horrores. Erros dos dois lados durante os 90 minutos. As principais chances de gol, inclusive, saíram dos erros defensivos. Levou a melhor quem conseguiu aproveitar.
Com um golaço de Marinho, o Vitória ganhou mais uma no Brasileiro, quebrou a invencibilidade do Internacional e, de quebra, fez com que o time gaúcho deixasse a liderança da competição.
Marinho foi o cara do jogo no Barradão. Além do gol, o atacante do Vitória bagunçou a zaga do Inter. Foi perseguido, apanhou e fez com que os adversários fossem amarelados (foram seis amarelos para os gaúchos).
Além da derrota, o técnico Argel Fucks deixa Salvador com alguns problemas. Paulão, Anselmo e Eduardo Sasha levaram o terceiro cartão amarelo. O trio terá que cumprir suspensão na próxima rodada.
Com a derrota, o Colorado viu se findar uma invencibilidade de 18 partidas. Antes da derrota para o Vitória, o outro revés na temporada ocorrera no longínquo 24 de fevereiro, quando levou 2 a 1 do Veranópolis de virada.
"Perdemos após 18 jogos. Foi nossa segunda derrota. Não faremos tempestade em copo d'água", afirma o treinador.
Mesmo com a derrota, o Inter segue com a melhor defesa do Brasileirão. Sofreu apenas dois gols em seis jogos. Com quatro vitórias, um empate e uma derrota, soma 72,2% de aproveitamento. Além disso, igualou as melhores arrancadas do clube na era dos pontos corridos - o que aconteceu em 2009 e 2006.
Após a segunda-feira de folga, o Inter volta aos trabalhos na manhã de terça (7). Na próxima rodada, o time recebe o América-MG, no sábado (11). A partida será disputada às 16h no Beira-Rio.
O time é o terceiro colocado na tabela, com 13 pontos ganhos, mesma pontuação do Corinthians e do Grêmio. Porém, o Timão e o Tricolor levam vantagem no saldo de gols (seis, contra três do Colorado).
Deixe um comentário